Azeite de Oliva.

Fala galera beleza?!
Vocês já conhecem os benefícios do azeite?
O azeite de oliva extra virgem.
contém vitamina A, D, K e é um excelente emoliente natural que proporciona maciez e vitalidade aos fios.
Ele recupera a elasticidade alem de dar muito brilho aos cabelos, é um antioxidante poderoso que da mais cor ao fios por muito mais tempo e proporciona um rejuvenescimento da fibra capilar evitando assim as caspas e por consequência quebra.

No cronograma capilar:
Como vimos o azeite é um forte aliado para nutrição dos nossos fios devido às suas vitaminas.
No cronograma capilar ele entra na fase de nutrição, onde você vai usá-lo na sua umectação, vou deixar o link do post sobre cronograma capilar pra vocês verem cada etapa e como funciona.

Azeite de oliva na  umectação.
Você vai precisar de:
– 02- Colheres de azeite extra Virgem (isso varia de volume e/ou comprimento dos fios)
Para uma umectação noturna você precisa somente do azeite,com os cabelos sujos ou limpos, apliquei azeite do comprimento para pontas, geralmente essa é parte que nossos cachos ficam mais ressecados, deixe agir de um dia para outro.
Depois lave cabelo como de costume.
Você pode estar fazendo essa receita duas vezes na semana ou a cada 15 dias.

Resultado: cabelo saudável, os fios fortalecidos, brilho e fecha as cutículas do cabelo, mantendo a hidratação dentro do fios.

Por hoje é só amores, espero que vocês tenham gostado até a próxima bjs.

Processed with VSCO with a5 preset

IMG_7629

Cronograma capilar:

https://blogcachosdefabs.wordpress.com/2017/02/17/cronograma-capilar/

SE INSCREVA NO CANAL

SIGA NO INSTAGRAM

FAN PAGE

Última postagem do blog:

https://blogcachosdefabs.wordpress.com/2017/05/09/ebsa7-eu-fui/

Anúncios
Azeite de Oliva.

12 comentários sobre “Azeite de Oliva.

  1. Que legal ! Já fiz umectação com o azeite, e tbm ja fiz com óleo de coco. Nossa, em mim a diferença foi tremenda, não curti com azeite, por quê comigo ele ficou muito pesado :/ com o óleo de coco, que eu mesma fiz, foi bem melhor o resultado. Os fios ficaram mais lisos e brilhosos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s