Definição Poderosa

Fala amores beleza?!

Hoje eu vim deixar uma receitinha que eu sempre, SEMPRE uso para deixar meu cachos mais definidos.

Se você está na transição e precisa de cachos mais definidos e por mais tempo, vem comigo nessa dica babadeira.

Eu estou usando esse gel da salon line e estou simplesmente AMANDO o resultado dele nos meus fios, junto com ele eu aplico esse creme ativador de cachos da linha meus cachos  da Embelleze, essa é a dupla que não sai mais da minha cabeça literalmente.

56BEF074-780E-401C-918A-1612628D7B2F

O passo a passo é simples: a mesma quantidade de creme para a mesma quantidade de gel, aplique nos fios úmidos e deixe secar naturalmente ou com difusor (aí fica a seu critério) depois de seco é so soltar os cachos e arrasar, se você quiser aquele volumão, é só soltar bem os cachos, caso contrário é só não amassar tanto eles.

É isso galera um beijo e espero que tenham gostado da dica, ate a próxima.

 

RESULTADO:

Processed with VSCO with a5 preset

Última postagem do blog:

https://blogcachosdefabs.wordpress.com/2017/03/30/top-3-cremes-de-pentear/

SE INSCREVA NO CANAL

SIGA NO INSTAGRAM

FAN PAGE

 

 

 

Definição Poderosa

16 comentários sobre “Definição Poderosa

  1. Oi Fabs! Não posso deixar que comentar que o seu cabelo é de uma beleza só! ❤ Estou me libertando da escova progressiva, tentando a transição sem o corte, sabe? Comprei o produto Day After, da Salon Line, para testar. Confesso que ele deu um melhor resultado quando usei nos fios úmidos, e não secos. Por isso, continuo procurando por produtos e aproveitando dicas como essa do seu post. Obrigada! Vou procurar o da Embelleze e, se conseguir testar, eu te conto o que achei. Beijos, flor. 🙂

    http://www.umtracoqualquer.com

    Curtir

Deixe um comentário

