Top 3- Cremes de pentear.

Fala galera beleza?!
No post de hoje eu venho falar dos cremes de pentear que eu mais uso e super aprovo, por tanto eu fiz um top 3 dos cremes de pentear que eu super indico pra vocês.
Vamos lá então!

-Ativador de cachos da linha meus cachos Embelleze

Descrição do produto: Ele tem o efeito de ativar seus cachos sua fórmula compõe a perfeita união entre o Pantenol e a Queratina.
Ideal para cachos 3abc e 4abc
O que eu pude notar nos meus cachos? Muuuuuita definição!
Então se você quer cachos definidos esse é o creme ideal.
Uma dica valiosa é você misturar com uma gelatina ou gel para obter ainda mais definição.

17553999_10212280908882564_3702509554247635143_n

– Creme de Pentear, Crespo Divino- linha todecacho- Salon Line
O creme promete: Hidratação, definição e volume nas alturas! Nada de efeito umidificado! Aqui só tem ativos milagrosos Para deixar seu cabelo sem frizz com brilho espetacular.
Tenho que concorda com 99% dessa informação,exceto na parte de “nada de efeito umidificado” no meu meu cabelo ele deixa esse efeito, parece que meu cabelo está sempre úmido e com uma oleosidade, o que pra mim não é problema algum porque esse creme é meu favorito, sou simplesmente APAIXONADA por ele e super indico pra vocês.

_DSC3417

– Creme Multifuncional, Tudo de Bom- linha Novex
Discrição do produto: Indicado para NO/LOW POO – 4 em 1
Pré Shampoo, Leave in, Tratamento Condicionante, Creme de tratamento ultraprofundo
Alta consistência, rico em vitaminas, alta concentração, ótimo rendimento
1kg
Pra usar do seu jeito – Prepara, condiciona, trata, leave in
Se você procura um creme bom e barato, esse é o CREME além de atender todas as expectativas do rótulo ele é super baratinho, eu recebi da Embelleze há uns meses e confesso que fiquei ENCANTADA com ele, pensa num cabelo super hidratado e mega brilhoso?! Sim é esse efeito que ele da nos seus fios,então vale muito a pena compra e usar o creme Tudo de Bom.

13439032_10212280908442553_7241337849111348657_n

Galera eu fico por aqui!

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e até aproxima, um bjo.

 

 

Última postagem do blog:

https://blogcachosdefabs.wordpress.com/2017/03/29/parcerias/

SE INSCREVA NO CANAL

SIGA NO INSTAGRAM

FAN PAGE

12 comentários sobre “Top 3- Cremes de pentear.

Deixe um comentário

