Day After

blog
com a cara amassada para vocês verem o meu day after.

“Day after em inglês significa “dia seguinte”, ele representa o estado em que seu cabelo se comporta no dia seguinte a lavagem, sendo também pós hidratação , nutrição…. ou seja pós cuidados”.

Miga! e quando eu faço todo procedimento certinho nos cuidados dos meus cachos e eles simplesmente amanhecem aquela farofa??

Calma respira e vamos lá, na transição é normal que no dia seguinte seus cachos não estejam todos definidos, afinal você está na transição e seu cabelo ainda com química não sustenta tanto assim os cachinhos.

E eu que não estou mais em transição e meu cabelo amanheceu amassado e um farofa também?

Há alguns fatores que podem ter ocorrido, um deles é forma como você prende ou não seus cabelos na hora de dormir, se você prender de mais vai marcar e /ou amassar, se você não prende dependendo de como dorme amassa também. E o fator de como você finalizou esse cabelo, se usou o produto corretamente, se usou para o seu tipo de cachos e por ai vai.

Em resumo há days after e days after, uns super estruturados e outros nem tanto, mas não desanimem sigam sempre o cronograma capilar e vão tentando mudar as maneiras de como finalizar os cabelos. evitem mexer todo tempo nos fios e também prender muito forte eles.

Essa foi a dica de hoje galera, espero que tenham gostado, vou deixar aqui minha sugestão de um produto que uso bastante no meu day after.

bjs.

 

16923788_10211920429430803_943915541_n

SE INSCREVA NO CANAL

ME SIGA NO INSTAGRAM

FAN PAGE

Um dia feliz e cheio de definição.

Day After

18 comentários sobre “Day After

  1. Milena disse:

    Esse é o meu maior medo de uma transição capilar: farofada no dia seguinte depois de um dia anterior de tanto trabalho. Mas ainda bem que a Salon Line inventou a linha cacheada e está fazendo um grande sucesso. Ótimo post e bem explicado, Fa! Beiju ❤

    Curtir

  2. Graças a Deus meus fios são bem definidos e não enho muito problema com os day afters. A única coisa que acontece é eu acordar com ele baixinho. Definido, mas baixo, então eu tenho que reativar o volume com os dedos mesmo.

    Curtir

  3. lyzacavalcante disse:

    adoreeei! tinha um pouco de dificuldade, no outro dia meu cabelo ficava uma bucha kkkkk mas a gente corre atrás de informação e o cabelo ta uma belezura.

    Curtir

Deixe um comentário

