Transição

E aí galera tudo bom com vocês?!


Eu quero iniciar o blog contando um pouquinho da minha vida de cacheada.
Sempre tive cachos e confesso: “Eu não tinha a menor paciência pra eles”.
Até que um dia me apresentaram o famoso “relaxamento”, foi aí que começou a minha triste história.
Usei esse tal relaxamento de maneira errada, o que esticou todo o meu cabelo, parecia que meus cachos nunca existiram, ficou HORRRIVEL!!. Tive que esperar um bom tempo ate que eles voltassem e quando finalmente voltaram e fui lá e RELAXEI DE NOVO… Sim eu fiz a mesma besteira de antes, o porquê? ate hoje eu não sei. Da última vez que fiz isso eu fiquei um ano e meio na transição, foi um período muito difícil mas com a ajuda do meu marido e muita dedicação, EU VENCI!
Hoje eles estão de volta, graças a Deus. E você aí que está passando por isso, NÃO DESISTA e não faça besteiras no meio do caminho igual eu fiz rs.
Seja firme que você consegue.
Deixo pra vocês meu antes e depois, para que vocês acreditem em milagres rs.

Bjs gente.

Transição

Deixe um comentário

